quinta-feira, 20 de julho de 2017

Croti



Conheci a loja Croti através daquelas propagandas que tem no facebook. Cliquei para conhecer melhor os produtos e descobri que a loja era recente. Alguns produtos eram de graça e o comprador precisava arcar com o preço do frete.
Resolvi entrar no site e vê os produtos,acabei comprando mais de um produto, tanto pelo preço, como pela beleza que as fotos do site mostram.

Tive que entrar em contato com a loja, pois não estava conseguindo ter acesso ao código de rastreio. Fui informada que o rastreio demora e me enviariam por e-mail. Recebi o rastreio no dia 2/06 e a compra foi realizada no dia 29/05.

No site da Croti, diz que os produtos veem do exterior e por esse motivo podem demorar até 60 dias para chegarem no local de destino, mas não diz que os produtos podem chegar separadamente, ou seja, mesmo que você faça uma única compra com diversos itens eles vã chegar em momentos diferentes. Descobri isso,quando comecei a receber diversos códigos de rastreio. 

Comprei um par de brincos que chegaram em 20 dias. Kit de pincéis que demoraram 26 dias para chegar. E por último, comprei uma luva de tirar pelos que demorou 36 dias. Considerando que veem da China, achei que chegaram relativamente rápido e vieram embalados de forma adequada. 

Falando sobre os produtos... Alguns pincéis vieram com as cerdas ruins e com sobra de cola quente,ou seja, um acabamento bem ruim. 
A luva de tirar pelos tem uma qualidade péssima. O único produto que veio exatamente igual a foto exposta no site da loja, foram os brincos. Por esses motivos, não farei novas compras no site. 

Segue as fotos dos produtos e o preço que paguei no frete de cada um deles. Lembrando que os produtos foram de "graça".

site : www.croti.com.br

Par de brincos 13,50 no frete

Kit de pincéis para maquiagem. 39,99 no frete

Pincel com marcar de cola quente na parte amarela.

Cerdas com acabamento ruim. 

Luva de tirar pelos. A caixa veio um pouco amassada. 24,90 no frete

Luva de tirar pelos.


Papel com informações da loja em inglês e brinde que veio com os brincos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário